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Políticas de Entrega

A Casa Missão busca constantemente melhorar seus serviços e produtos prestados, e pretendemos em breve expandir nossas modalidades de entrega. Entretanto, atualmente oferecemos aos nossos clientes duas modalidades de entrega:
Retirar no Local

A modalidade “Retirar no Local”, é a modalidade em que o cliente pode realizar seu pedido por meio dos nossos canais de comunicação, a saber: Central de Atendimento e www.casamissao.com.br. E retirar este em nossa loja física, localizada no endereço R. Santa Cruz, 971 – Centro, Itu – SP, 13300-073, durante o nosso horário de funcionamento, para mais informações consulte nossa central de atendimento.

Nesta modalidade de entrega, os pedidos solicitados até às 16:00h de segunda a sexta, e até às 12:00h aos sábados, estarão disponíveis para a retirada no mesmo dia em até 2 horas *, a partir da data de fechamento deste **.  Caso o pedido seja realizado após às 16:00h de segunda a sexta, ou após às 12:00h aos sábados, este estará disponível para retirada no próximo dia de funcionamento a partir das 9:30h.

A retirada do pedido se dará através da apresentação do número do pedido e do documento de identificação do comprador ( ou autorização do mesmo caso seja um portador a retirar). O pedido ficará disponível para retirada por até um 1 dia útil, sendo que após isso o pedido será cancelado.

* Caso haja qualquer modificação a respeito dos itens do pedido, um novo prazo de 2 horas a partir da última data de modificação entrará em vigor, sendo que se esse prazo exceder o nosso horário de funcionamento, a retirada ficará disponível no dia de funcionamento seguinte a partir das 09:30h. 

** Considera-se momento de fechamento de um pedido, quando este é finalizado na nossa plataforma online e o recibo é enviado por email, ou quando todas as dúvidas e pendências são sanadas no caso que a solicitação deste venha através dos telefones listados na nossa central de atendimento.

Motoboy

A modalidade “Motoboy”, permite que você receba sua encomenda na comodidade da sua casa, nessa modalidade utilizamos um serviço terceiro de entrega, onde uma empresa terceira retirará sua encomenda e prestará o serviço de entrega.

Sendo que o frete decorrente deste serviço é calculado de acordo com a distância entre nossa loja física, localizada no endereço R. Santa Cruz, 971 – Centro, Itu – SP, 13300-073, e o endereço de entrega fornecido pelo cliente no momento de solicitação do pedido, sendo este já incluso ao valor total do pedido, e em hipótese alguma deve ser paga ao motoboy uma taxa extra ou um valor diferente ao que consta na nota fiscal ou recibo de compra.

Nesta modalidade de entrega, os pedidos solicitados até às 15:30h de segunda a sexta, serão entregues no mesmo dia das 09:30h até às 19:00h, e os pedidos solicitados até às 11:30h aos sábados, serão entregues no mesmo dia até às 15:00h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específico para a entrega. Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega, ou caso o endereço de entrega for uma empresa e os funcionários se negarem a receber o pedido, este voltará a nossa loja física e ficará disponível para retirada local por até 1 dia útil, sendo que após isso o pedido será cancelado. Caso o cliente opte por mais um tentativa de entrega uma nova taxa de entrega será cobrada.

Caso no ato da entrega ocorra alguma inconsistência com seu pedido, visível dano decorrente ao transporte, diferença entre o solicitado e o que está sendo entregue ou o recebimento de embalagens que não apresentem nossos logotipos ou informações que identifiquem nossa empresa, não receba a encomenda e entre em contato com nossa central de atendimento.

Esta modalidade somente está disponível para as cidades de Itu*** e Salto, sendo que o peso do total do pedido não poderá ultrapassar 15kg. Caso ultrapasse, será necessário optar pela modalidade “Retirar no Local”.

*** As localizações da Cidade Nova não são contempladas por esta modalidades.

Informações Importantes

É de responsabilidade do cliente informar corretamente o endereço completo para entrega do pedido.  Sendo que , caso um erro seja cometido ou haja a falta de informações, é imprescindível entrar em contato imediatamente através da nossa central de atendimento. Caso seja necessário realizar um novo envio devido as informações fornecidas, uma nova taxa de entrega será cobrada.

Também é de responsabilidade do cliente garantir que tenha alguém responsável por receber o pedido no endereço de entrega fornecido. Caso seja necessário realizar um novo envio devido as informações fornecidas, uma nova taxa de entrega será cobrada.

Todos os pedidos realizados estão sujeitos a análise de cadastro.