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Políticas de Trocas e Devoluções

A Casa Missão procura sempre oferecer os melhores produtos e serviços para você, buscando fornecedores de respeito e dignos de confiança que oferecem produtos da melhor qualidade, além de seguir as devidas normas exigidas. Porém sabemos que por maiores que sejam nossos esforços, eventuais problemas podem acontecer. Porém assumimos a responsabilidade de procurar resolver esses problemas da melhor maneira possível, respeitando seus direitos e se esforçando ao máximo para juntos encontrarmos as melhores opções e soluções. À vista disto, seguem algumas instruções referentes à trocas, devoluções e desistência.

Produto com Defeito

Caso você tenha algum problema com os produtos adquiridos na Casa Missão, como danos a embalagens ocorridas durante o transporte, data de validade, insatisfação com a qualidade e problemas afins, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento. Com o objetivo de facilitar o atendimento e a resolução nos informe o nome, número do pedido, uma descrição breve do problema, bem como uma foto do produto com defeito para que possamos fazer uma avaliação prévia. No caso de produtos industrializados por terceiros, recomendamos o contato com o SAC do fabricante indicado na embalagem.

Constatando o defeito, será realizada a troca do produto defeituoso ou reembolso do dinheiro em forma de bônus (cupom de desconto),  via depósito bancário (no nome do comprador) ou estorno do pagamento.

O prazo para reclamação de um produto com defeito é de 7 dias corridos após o recebimento para produtos não perecíveis e de 24 horas para produtos perecíveis como: pães, frios, carnes e entre outros, devido ao seu curto prazo de validade.  Passado esse prazo não aceitaremos reclamações, mesmo que o produto esteja dentro do prazo de validade ou que a embalagem não tenha sido aberta.

Desistência ou Arrependimento

Caso você se arrependa ou desista de ter efetuado a compra de nossos produtos, poderá exercer o seu direito de arrependimento, sendo que este poderá ser solicitado dentro de 7 dias corridos após o recebimento da compra, e para tal, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original do fabricante, acompanhado com a nota fiscal ou recibo de compra. Este serviço deverá ser solicitado através do contato com nossa central de atendimento, a qual providenciará os meios necessários para a devolução sem custo adicional.  Com o objetivo de facilitar o atendimento e a resolução nos informe o nome, número do pedido e o motivo da devolução.  

A devolução de valores somente será realizada mediante o recebimento do produto e caso os procedimentos e normas acima descrito tenham sido devidamente cumpridas.

Cancelamento

Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido dentro da área “Minha Conta > Pedidos” desde que este ainda não tenha sido processado ou entregue.

A Casa Missão se reserva o direito de realizar o cancelamento do pedido por razões excepcionais. Sendo elas:

  • Impossibilidade da execução do pagamento;
  • Inconsistência dos dados preenchidos;
  • Ausência de um responsável no ato do recebimento;
  • A não retirado do pedido na categoria de entrega “Retirar no Local” após 1 dia útil da data de solicitação